Na manhã da quarta-feira (18), o vereador Prof. André Luis (Rede) e toda a sua equipe foram ao bairro Jardim Noroeste. A primeira ação do chamado “Gabinete Itinerante” ocorreu das 07h30 às 12h, percorrendo diversas ruas do bairro.

A ideia do movimento é conhecer de perto a realidade da população dos bairros mais afastados e menos favorecidos da cidade, além de cadastrar a população no banco de dados do gabinete para formalizar suas reivindicações por meio do sistema integrado entre a Câmara e a Prefeitura.

Diversas dificuldades foram relatadas pelos moradores do bairro, como a falta de asfalto e iluminação pública, ausência de água encanada e rede de esgoto, o descontrole no crescimento da população de animais de rua e a precariedade no serviço de transporte público na região.

Levar informação aos moradores também é um dos objetivos do Gabinete Itinerante. A equipe de médicos veterinários orientou a população a respeito de doenças encontradas nos animais da região, castração e medicação. Já a equipe jurídica tratou de questões relacionadas a programas sociais, como auxílios, moradia e previdência. Também foram distribuídos folders, produzidos pelo gabinete, sobre programas de intermediação de emprego via Funsat e Funtrab.

“Muitas vezes o munícipe tem direito a algum benefício que o ajudaria a ter melhores condições de vida e, por uma questão de falta de informação, não o tem. Como membro do legislativo, me sinto na obrigação não só de fazer leis, mas também de dar ampla divulgação e fazer com que a população conheça e exerça seus direitos” afirmou vereador Prof. André.

As ações do Gabinete Itinerante do vereador Prof. André ocorrerão uma vez por semana, contando com toda a sua equipe e passando por diversos pontos da capital.

Fale com a gente! O vereador Prof. André e todo a sua equipe estão à disposição da população. Entre em contato pelo WhatsApp (67) 98474-9995, e-mail gabineteprofandre@gmail.com, telefone do gabinete (67) 3316-1679 ou ainda pelo site www.profandreporvc.com.br

  • WhatsApp (67) 98474-9995

  • E-mail: gabineteprofandre@gmail.com

  • Telefone do Gabinete: (67) 3316-1679

Inscreva-se para receber as últimas novidades

Fique por dentro da rotina do gabinete e receba informações sobre ações sociais, utilidade pública, campanhas, etc.

    Como prefere ser chamado(a)? (necessário)

    Qual o seu email? (necessário)

    Qual o seu telefone? (melhor se for WhatsApp)

    Veja a nossa Política de Privacidade aqui.

    [related_posts]