O Jornal da Hora tem pautado a mobilidade urbana em Campo Grande há algumas semanas. Nesta quarta-feira (01) o vereador Profº André Luis (Rede) e o presidente da Associação de Moradores do Residencial Ronaldo Tenuta (Assomote), na Vila Fernanda, Carlos Romero foram entrevistados para falar sobre o tema.

Em novembro, o vereador promoveu na Câmara Municipal o primeiro Seminário de Mobilidade Urbana de Campo Grande para debater o transporte público, que envolve ciclistas, pedestres e motoristas. Em entrevista ao Jornal, ele afirmou que o município não tem planejamento urbano. “Até hoje, a capital não tem planejamento, e nós precisamos de uma política de estado. O problema continua aparecendo, fruto de uma falta de planejamento a longo prazo. Precisamos pensar na qualidade de vida do trabalhador”.

Segundo Carlos Romero, a região da grande Caiobá tem cerca de 45 mil pessoas, mas de acordo com ele, não existem investimentos suficientes no bairro. “Hoje temos inúmeras necessidades. Temos nove parcelamentos, não temos investimentos e não temos atenção em políticas públicas. Precisamos da visão do Poder Público, para que os nossos representantes olhem para nossa região”.

Para assistir na íntegra a entrevista, acesse:
https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=490933712193297

Assessoria de Comunicação do Vereador Prof. André Luis com Jornal da Hora

Inscreva-se para receber as últimas novidades

Fique por dentro da rotina do gabinete e receba informações sobre ações sociais, utilidade pública, campanhas, etc.

    Como prefere ser chamado(a)? (necessário)

    Qual o seu email? (necessário)

    Qual o seu telefone? (melhor se for WhatsApp)

    Veja a nossa Política de Privacidade aqui.

    [related_posts]