A unidade sofre com problemas recorrentes da saúde pública e a falta de uma rotina de manutenção. Os aparelhos de ar condicionado estão com vazamento, filtro sujo, entre outros problemas que surgem pela não manutenção do local. As infiltrações também podem ser consideradas campeãs nos casos recorrentes nas unidades de saúde, ocasionando mofo, que ficam em suspensão no ar e acabam sendo inalados pelas pessoas, causando uma série de reações prejudiciais à saúde. 

Como na maioria das demais unidades, são recorrentes reclamações dos computadores disponíveis nas unidades, que já não cumprem sua função, bem como a internet via rádio, fornecida pela Prefeitura, que não entrega uma velocidade razoável para que os servidores possam realizar os trabalhos.

Móveis velhos e cadeiras quebradas atrapalham o bom desempenho dos servidores que ali prestam seus serviços, tendo sempre que lidar com o desconforto de cadeiras deterioradas. Fiação exposta, estrutura aparente, rachaduras e móveis com estrutura comprometida são mais exemplos da desídia do Poder Público.

GABINETE VEREADOR PROF. ANDRÉ LUIS

Inscreva-se para receber as últimas novidades

Fique por dentro da rotina do gabinete e receba informações sobre ações sociais, utilidade pública, campanhas, etc.

    Como prefere ser chamado(a)? (necessário)

    Qual o seu email? (necessário)

    Qual o seu telefone? (melhor se for WhatsApp)

    Veja a nossa Política de Privacidade aqui.