No dia 18 de março de 2021, os assessores Adauto Souto e Dhiuliano Preci, do gabinete do Vereador Prof. André, realizaram uma visita a Unidade de Pronto Atendimento Vila Almeida – DR. ALESSANDRO MARTINS DE SOUZA SILVA, na rua Ministro José Linhares, S/N, Bairro Vila Almeida, Campo Grande – MS, 79112-190.

Fomos atendidos por um servidor que acompanhou toda a visita, apontando as maiores reclamações dos servidores e população. A unidade sofre com problemas recorrentes da saúde pública, a falta de uma manutenção. Cada vez que se adentrava mais a unidade, o total descaso causava estarrecimento, como é possível observar porta tomada por cupins, vidros das janelas quebradas no corredor.

Como na maioria das demais unidades, o que pode ser observado em unanimidade em todas as unidades visitadas até o momento, são as recorrentes reclamações dos computadores disponíveis nas unidades, que já não cumprem sua função, bem como a internet via rádio, fornecida pela Prefeitura, que não entrega uma velocidade razoável para que os servidores possam realizar os trabalhos.

Em uma visão geral a desídia da Prefeitura é evidente, vide as fotos que comprovam a calamidade do espaço que não fornece as mínimas condições de trabalho. A sensação engendrada é de mal-estar para quem ali frequenta, comprometendo a qualidade do serviço prestado, bem como a própria saúde dos funcionários que naquele local trabalham diariamente com o total descaso da Administração Pública.

Inscreva-se para receber as últimas novidades

Fique por dentro da rotina do gabinete e receba informações sobre ações sociais, utilidade pública, campanhas, etc.

    Como prefere ser chamado(a)? (necessário)

    Qual o seu email? (necessário)

    Qual o seu telefone? (melhor se for WhatsApp)

    Veja a nossa Política de Privacidade aqui.