Partido possui 378 filiados em 21 municípios de Mato Grosso do Sul

Nesta última quarta-feira (09) foi realizada reunião do partido Rede Sustentabilidade, que definiu a nova diretoria executiva da sigla e atuará no biênio de 2022 a 2024. Além de apresentar novos nomes de pré-candidatos a Deputados Federais, Estaduais e Senado. 

A Rede obteve, no estado de Mato Grosso do Sul, 16.425 votos nas eleições de 2020. O partido possui 378 filiados, em 21 municípios do estado, e hoje conta com dois vereadores eleitos, sendo o Prof. André Luis em Campo Grande e Prof. Gilson Galdino no município de Sidrolândia.

Sendo o primeiro partido a eleger uma mulher índigena como deputada federal (Joenia Wapichana), a Rede Sustentabilidade carrega princípios ideológicos de educação ambiental, políticas públicas eficazes e representatividade social. As sedes estaduais pretendem manter essa linha começando pela equidade de gênero e maiores oportunidades para mulheres na política. O destaque vai para o seu regimento interno, que obrigatoriamente tem um homem e uma mulher nos cargos de porta-vozes do partido.

A mesa-diretora da reunião foi composta pelos vereadores Prof. André Luis e Prof. Gilson Galdino, também o ex porta-voz, o jornalista Jean Fernandes, seguido pelos atuais porta-vozes Eidson Brito e Tatiana Ujacow. Além do novo coordenador regional, Adauto Souto, contando com a presença do Secretário Adjunto de Cultura de Mato Grosso do Sul, Eduardo Romero.

Entre os possíveis candidatos às eleições de 2022, pela Rede Sustentabilidade, estão o atual vereador como pré-candidato a governador Prof. André Luis; o advogado estadual do partido Adauto Souto e os filiados Arthur Koga, Junior Lopes, Jefferson Gomes, Everson Silva, Lia Santos, Eduardo Miranda e Pr. Juliano Alexandre.

Assessoria de Comunicação do partido Rede Sustentabilidade de Mato Grosso do Sul

 

Inscreva-se para receber as últimas novidades

Fique por dentro da rotina do gabinete e receba informações sobre ações sociais, utilidade pública, campanhas, etc.

    Como prefere ser chamado(a)? (necessário)

    Qual o seu email? (necessário)

    Qual o seu telefone? (melhor se for WhatsApp)

    Veja a nossa Política de Privacidade aqui.

    [related_posts]