Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta terça-feira (14), cinco projetos de lei.

Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei nº 10.880/23, que declara o município de Campo Grande como a Capital do Turismo de Observação de Aves e institui o Dia Municipal de Observação de Aves. A proposta é da vereadora Luiza Ribeiro.

Em primeira discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei n° 10.406/21, do vereador Dr. Loester, que estabelece diretrizes para as justificativas de aberturas de créditos suplementares e especiais pelo Poder Executivo Municipal.

Também o projeto de lei n. 10.591/22, de autoria dos vereadores Tiago Vargas, Coronel Villasanti e do vereador licenciado Dr. Sandro, que institui o “Dia do CAC – Caçador, Atirador e Colecionador” em Campo Grande.

Os vereadores também aprovaram o projeto de lei n. 10.737/22, do vereador Otávio Trad, que institui o projeto “Domingo no Lago do Amor”.

E, por fim, o projeto de lei n° 10.802/22, que estabelece a implantação do Programa Municipal de Utilização de Equipamentos Eletrônicos Portáteis (tablets e/ou smartfones) para registro e transmissão “on-line” de dados recolhidos pelos Agentes Comunitários de Saúde e pelos Agentes de Combate às Endemias. A proposta é do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.

Também foram aprovados 25 ofícios “ad referendum” do Poder Executivo para nomeação de membros em conselhos municipais.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

GABINETE VEREADOR PROF. ANDRÉ LUIS

Inscreva-se para receber as últimas novidades

Fique por dentro da rotina do gabinete e receba informações sobre ações sociais, utilidade pública, campanhas, etc.

    Como prefere ser chamado(a)? (necessário)

    Qual o seu email? (necessário)

    Qual o seu telefone? (melhor se for WhatsApp)

    Veja a nossa Política de Privacidade aqui.

    [related_posts]